sábado, 21 de março de 2015

“A tragédia não é quando um ser humano morre; a tragédia é aquilo que morre dentro da pessoa enquanto ela ainda está viva” (Albert Schweiter).

segunda-feira, 16 de março de 2015

domingo, 8 de março de 2015

SEM NADA!

O hedonismo e o amor exagerado ao individualismo podem trazer a falta de esperança, o egoísmo e a solidão



terça-feira, 3 de março de 2015

PARA VIVER OS DIAS

Para as horas felizes, a amizade. Para os dias coloridos, abraços. Para as vitórias, o momento certo. Para a caminhada, a parceria. Para as recordações, as paixões. Para a saudade, a família. 

Para o amor, a fidelidade. Para a calma, uma tarde inteira na praia. Para o sucesso, o empenho. Para o crescimento, a vontade de seguir em frente. Para o ganho, a realização.

Para a confusão, a mão amiga. Para as sombras, a luz do dia. Para os conflitos, a paz. Para a indecisão, a resolução. Para o medo, a segurança dos amigos. Para a raiva, o silêncio. Para os transtornos, a compreensão. Para o desespero, o amparo.

Para a espera, a chegada. Para a despedida, uma lembrança. Para a tensão, o conforto. Para o pedido, uma resposta. Para cada resposta, uma nova saída. Para cada nova saída, um novo caminho. 

Para a depressão, o resgate. Para a fome, o auxílio. Para a sede, a partilha. Para as dores, o ombro amigo. Para cada lágrima, um risada.

Para os dias bons, os sorrisos, a alegria!
Para os dias ruins, a paciência, a sabedoria.